Home Hospedagem Serviços Portifólio Download Contato
Hospede seu site aqui
 
  1. Como usar o OutLook para visualizar meus e-mails?
     
  2. Como acessar meus e-mail em outras locais, usando um webmail?
     
  3. Já fiz meu pagamento, porém ainda estou recebendo a cobrança, o que fazer?
     
  4. Como acesso meu painel de controle?
     
Perguntas e respostas frequentes
 

•Já fiz meu pagamento, porém ainda estou recebendo a cobrança, o que fazer?

 

1. Para os pagamentos via depósito, é necessário que o cliente nos informe seu pagamentos, enviado juntamente os dados do seu comprovante, para averiguação.
 
2. Caso ja senha enviado os dados do comprovante, ai sim você deverá entrar em contato com a Futura Sites, para averiguar-mos sua situação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
www.futurasites.com.br - suporte@futurasites.com.br - (48) 8433-6820 - Todos os direitos reservados